Amizades Instantâneas II

(Esta postagem será pequena por que fui a obrigado a fazê-la, então não serão permitidos comentários nela, esta postagem está expressamente dedicada a vocês amigos de Barcelona!)

Volto eu a postar mais uma vez sobre as amizades instantâneas. Mas dessa vez naum vou falar das amizades que fazemos por orkut ou MSN, mas amizades que fazemos ao vivo, cara a cara com a pessoa. Estava eu na Campal Jovem, quando de repente, me vi jogando queimado com várias pessoas da minha igreja (Adventista do Sétimo Dia), e de outras localidades. Eu estva ganhando até o momento e decidi parar de brincar. Quando parei vi que outros tinha parado também, e justamente eram pessoas que mais tarde seriam amigos do peito, e que eu tenho certeza que levarei pra sempre dentro do meu coração. Entre essas pessoas estava o Nabil que juntamente com o Jésus que á partir daquele momento se tronaram pessoas importantes pra mim. Depois desse dia, tudo que amigos de anos fariam juntos, nós, amigos de dois dias fizemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo poste


http://angucomtaioba.blogspot.com

danii disse...

amizade?
alguem pode ser feliz sem ela?

www.daniilopes.blogspot.com