Voltando a vida normal...


Neste final de semana eu viajei, e quando eu viajo eu me envolvo muito com as pessoas do lugar pra onde eu fui. É muito bom quando vamos pra um lugar que todos gostam da gente, do nosso jeito, etc.
Mas uma coisa que eu odiei lá, foi a hora em que eu teria que dizer adeus, foi no momento que eu teria que me despedir das pessoas que eu convivi por quatro dias (que eternidade...), quatro dias de pura e intensa amizade, companheirismo, momentos alegres, de emoção e de adrenalina também.
É difícil nos acostumar-mos com uma realidade que é a nossa, nós sempre queremos mais, queremos o do outro, queremos viver a vida de outro...
Pra falar a verdade, eu queria mesmo era nunca ter saído da cidade aonde eu estava, queria morar, conviver, sentir tudo que eu estava sentindo lá todos os dias, não só um final de semana, queria mais, muito mais. Nós, raça humana, que vivemos uma vida corrida, atribulada, e não temos tempo pra diversão, por isso que quando agente viaja para "dar uma relaxadinha", queremos ficar lá pra sempre, só descansando, curtindo momentos que nuca mais voltarão, e pra mim foram momentos perfeitos e sem comparação, momentos que nunca mais eu me esuqecerei

6 comentários:

sacodefilo disse...

Olha... fica tranquilo. Isso é coisa da sua etapa de vida. Com o tempo, você vai ver que é assim mesmo. Quando a gente é adolescente tem uma dimensão inchada da realidade. Na vida adulta, melhora e piora. Enfim, essa sensação passa.

Anônimo disse...

É assim mesmo, o que mata o ser humano é a rotina. Todo lugar é maravilhoso para se viver, o que não pode acontecer e deixar que vire rotina, aii mata!
Ou seja, esse novo lugar que vc foi, se ficasse mais tempo por lá, ia acabar virando rotina. ENtão o que vc tem a fazer é começar a mudar velhos hábitos.!
ABraços
Suzanna Martins

M. disse...

Você é bem persuasivo! \o/

Unknown disse...

Nada melhor que sair da rotina, conhecer pessoas novas, e estar com aqueles que você ama. Viajar é sempre bom, ainda mais a passeio.


http://maynabuco.blogspot.com

Wander Veroni Maia disse...

E aí, blza!

Cara, às vezes mudanças são necessárias e pode ser uma experiência inesquecível. Basta se permitir arriscas e viver o momento.

Abcs,

=]

Anônimo disse...

GERALMENTE SEMPRE DÁ ESSA IMPRESSÃO QUANDO VIAJAMOS...QUEREMOS NUNCA VOLTAR...POIS ESTAMOS ENVOLVIDOS...MAS DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL

http://estrondo.wordpress.com/