Explicação da palavra ¬¬ COMENTÁRIO ¬¬


Todos sabem que comentário é a opinião da pessoa sobre determinado assunto. Mas parece que alguns blogueiros da internet, não sabem o que é isso.
Do dicionário Caldas Aulete, a palavra dicionário está expressa exatamente assim:

Comentário.1 Opinião ou consideração sobre sobre uma pessoa, fato ou etc. 2 Observação crítica ou esclarecedora, oral ou escrita, sobre um texto, uma obra de arte, etc.

Muitas pessoas no mundo blogueiro, parcem não saber ler, parecem comentar só por que estva lá na Comunidade do Orkut, "Comente no Blog acima", aí abriu comentou qualquer besteira e acha que a pessoa que postou o texto ficará satisfeita com algo tão besta.
Nós blgueiros de verdade, fazemos textos para que outras pessoas leiam e tenham uma opinião sobre o que agente falou ali na nossa postagem.
Eu não suporto entrarnum blog bem organizado, com textos bacanas, e chegar pra comentar e tá lá: "Legal seu blog", ou "Vi seu blog e gostei, visita o meu", ou pior "Bom seu layout", aff... chega de tanta bestagem nos comentários, agente não quer encher nossos post's que comentários idiotas. Nós queremos algo que vale a pena, algo que nos dê uma idéia se nós estamos falando algo certo ou algo errado...
Eu já cheguei a comentar dessa forma, mas parei por que percebi que uma pessoa gasta seus neurônios para fazer um post bacana, e eu chego comento idiotisses.
Como foi dito acima, comentário é sinônimo de ¬¬ OPINIÃO ¬¬.
Pense nisso da próxima vez que for comentar, inclusive agora!

10 comentários:

BurnS disse...

Oi gostaria de participar do Blog By Bruno MAIS Vai ser um blog baseado na central blogs escolhendo os melhores se tiver interesado (a) vai la e comenta. divulgem
blogbybrunomais.zip.net

Anônimo disse...

Eu fico putasso com isso... deixo bem claro que se for pra falar merda no meu blog, não precisa... pode deixar o link lá na comunidade pra outra pessoa comentar... tenho vontade de retribuir a visita mandando o sujeito para a puta que o pariu.

Alcione Torres disse...

Boa!
Eu já recebi comentários assim: "Pronto! Comentado!" ou "Comentando lá da comu!"
Isso lá é comentário? Prefiro um que recebi hoje que era somente uma exclamação! rsrsrs
Pelo menos disse algo!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Will disse...

Ola, venho pedir sua colaboraçao na campanha "parcerias entre blogs".

Funciona da seguinte maneira: Voce poe um banner da campanha em seu blog e se quiser pode fazer um post para atrair um publico maior.

para pegar o banner e obter mais informaçoes acessE: www.fodasticosdanet.blogspot.com

Estou contando com a sua ajuda
obrigado. :D
----------------------
Em relaçao ao seu texto, concordo plenamente, eu fiz um post sobre isso no meu blog :D
eh ruim quando recebemos akeles comentarios: Ah legal, passa no meu.

mais a vida de blogueiro eh assim neh brother^^
sucesso ai com seu blog

Anônimo disse...

Afff... Ninguém merece esses comentários idiotas, poxa se não sabe falar fica quieto, lê apenas!!
Muito bem colocada essa sua opinião, tá?
Beijoss

Anônimo disse...

Ah.. isso acontecia direto quando eu tinha outro blog... tinha frases do tipo "me add no msn" ou "tem cam?" e olha que o blog era basicamente sobre música e shows...
Vida de blogueiro é assim mesmo. Comentários estranhos de um lado e muita gente legal do outro.
Bjks e até a próxima!

Aninha Pacheco disse...

Ui... odeio esse tipo de comentário!!!
Parace q a pessoa nem leu o q eu postei!!!

Se é pra fala "Legal seu blog" melhor nem comentar!!

____________________________________

Valeu pelo comentário la no meu blog!!!

=D

Beijos!!!

Euzer Lopes disse...

Esse desabafo eu tive vontade de fazer esta semana com um post meu sobre a Revista Piauí. As pessoas não entenderam nada e escreveram cada absurdo...
Você tem total razão e eu engrosso seu coro.

Patrícia disse...

Esse post poderia ter sido escrito por mim :D

Tico disse...

Sinceramente, eu já nem posto mais o link do meu blog lá para evitar este tipo de comentário, eu só vou lá, abro todos os blogs que parecem ser interessantes e leio os posts. E comento, e no fim deixo o link do meu blog, se a peesoa quiser passar lá e deixar um cometário, vai, e se não quiser tudo bem, antes não ir do que deixar um comentário vazio.