História Macabra!


Na pequena cidade de Amstetten, Áustria, aconteceu um crime horrível, talvez um dos mais brutais e monstruosos dos últimos tempos.
Pense em seu pai, você conseguiria imaginar que ele te prenderia em um porão por 24 anos e faria 7 filhos com você? Pois aconteceu.
Josef Fritzl mora com sua mulher em um sobrado, num bairro de luxo de Amstetten. Quem via o Josef, nunca imaginaria que ele seria capaz de fazer algo tão brutal com sua própria filha.
Esse austríaco de 73 anos não tinha piedade de sua filha, nem de seus "filhos-netos", em seu quase crime perfeito, não tinha ninguém pra ajudá-la, ninguém pra socorrê-la.
Aos 12 anos Elisabeth, filha dele, foi estuprada pela primeira vez pelo seu pai, e á partir daí, uma susseção de coisas horríveis foram acontecendo. Ela tentava fugir, mas seu ia atrás dela e a achava. Ninguém suspeitava de nada.
A filha mais velha tinha 19 anos, e vivia com Elisabeth no seu mundo subterrâneo de m². Quando Elisabeth foi encontrada, sua cor da pele ela de branco-acinzentado (cor de um cadáver). Graças a filha mais velha que todo esse tormento acabou (não sei se graças, mas foi com a ajuda dela), ela ficou muito doente, com convulsões a todo o momento, e Josef teve que levá-la ao hospital. Quando ela chegou lá, foi constatado que ela não tinha vitamina D, essa vitamina só é absorvida através da luz solar.
Fiquei muito emocionado nessa parte da história. Quando o filho de Elisabeth saiu do porão, ele ficou maravilhado ao ver as luzes artificiais, então o motorista andou com o carro devagarzinho para que o menino pudesse ver tudo.
Josef, confessou tudo, não tinha pra onde correr, então foi preso. Está numa prisão perto da cidade. Tem um companheiro de cela e a polícia, e todos nós temos medo que ele cometa o suicídio. Queremos que ele pague por todos os crimes cometidos por ele.

"Esse homem é um mentiroso perfeito. Agiu sozinho e sem cúmplices. Um homem que sustenta uma história dessas na frente da polícia, das autoridades e de todo mundo, de um modo assim preciso, correto,duradouro, não pode ser um louco" disse o policial.

12 comentários:

Jeffmanji disse...

Cara... macabro é pouco para este caso. Muito, mas muito troncho mesmo.

Sadismo pouco é bobagem.

Abraço!

Parmitaum disse...

Cara... a parada é tensa, se um cara desses foi isso com os filhos imagina se naum conhecesse =[

esse mundo ta maluco

Unknown disse...

É um absurdo até onde a maldade humana pode chegar, talvez nem seja só maldade, uma pessoa assim tem no mínimo um grave problema mental.

tendo tempo da uma passada no meu blog

http://segundaopcao.blogspot.com/

abraços

Charles Araújo disse...

Esse cara é um monstro!
Sinceramente, é dificil acreditar que existem pessoas que tenham coragem de fazer tais atrocidades...
Esse é o mundo em que vivemos...

janela da vida disse...

isso é horrivel!

Lucas FCBA disse...

realmente é um lance muito barbaro e eu tou pensando em postar algo sobre isso tambem

Leonardo Martins disse...

porra esse cara nao tem sentimentos, parece que nao sente remorsos :s

ScullyMulder disse...

Oi, Reinan Obrigada pela visita. ;)

Essa história é tão monstruosa que parece ficção. Como o ser humano nos surpreende a cada dia com sua capacidade de cometer atrocidades. :O

Lucas Conrado disse...

Véio, isso é absurdo! O que tá acontecendo com os pais desse mundo? Um joga a filha pela janela, outro tranca o filhos no porão... Isso sem contar com as outras atrocidades que cometem por aí e não foram descobertas ou relatadas!

Cara, não costumo gostar de blog com música, mas quando começou a tocar How Deep is Your Love, adorei!

Anônimo disse...

Ótimo post.Nem parece ser tão jovem ao mostrar essa visão amadurecida da vida.Parabéns!

Anônimo disse...

Li e voltei, porque o blog é mai do que uma musiquinha show e bons posts.Aqui tem gente cabeça.
falo!

Anônimo disse...

Fico até sem palavras diante de tanta barbaridade! Esse cara é mais que um monstro.
Abraços

Susanna Martins