Perfil do brasileiro!

[Aqui estou falando de Brsileiros que não medem esforços para valorizar seu país. Não estou falando daqueles que envergonham nosso Brasil, com corrupção,etc.]

Brasileiro, no dicionário quer dizer aquele que nasceu ou é do Brasil. Mas é só isso? Concerteza não. Ser brasileiro, é ser guerreiro, é não desistir facilmente, é não se entregar quando tudo está perdido. Isso é ser brasileiro!
Um brasileiro que se preze, nunca se dá por vencido, nunca pede, conquista, nunca perde, deixa a vitória pra depois, nunca vai, aparece, nunca quer saber se tá ruim ou bom, mas ele sempre terá um senso de humor para lidar com tudo.
A vida do brasileiro em geral, está baseada no trabalho, pelo menos no meio da semana, porque fim de semana é sagrado, festa, encontro de amigos, baladinha...
Um brasileiro sério e consciente, nunca bebe antes de dirigir, nunca polui (estou falando dos brasileiros conscientes), nunca joga filhos pela janela, ou os tranca no porão (rsrs!).
Enfim ser brasileiro é mais do que ser só um cara que nasceu no Brasil, é ser consciente, é ser responsável, é claro que sempre haverá aqueles que se dizem brasileiros, mas não se engane, confira as características acima citadas e flw!!





16 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo com essa bagunça toda que tá nosso país tenho orgulho de ser BRASILEIRA!! ôh país lindo que amoooooo!!

Ei,
tem um presentinho pra vc no meu blog, a postagem é do dia 09/05 - respondendo memes, confere lá depois.

Beijosss

Anônimo disse...

Não discordo de sua definição, porem acho que vocé só retratou um lado dos brasileiros.

Muitos Brasileiros em alguns momentos poderiamos definir como comodistas, sem iniciativa politica, e no meu caso envergonhado pela situação desse maravilhoso país =/

Abdalan disse...

Brasileiros... onde estão?

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. No meu caso, fiqeui bom tempo ouvido a musiquinha. Aliás, musicão " Same mistake!" - Isso é música!

blog disse...

Acho que vc conhece outros "brasileiros", camarada.
O brasileiro que conheço é indolente, aceita tudo sem questionar, adora uma malandragem, se puder dá um "jeitinho".
É chegado a uma corrupção (há exceções, claro) e só pensa em bunda e futebol.
E morre de inveja dos argentinos por conta dos prêmios Nobel que eles têm - e nós não.

Valeu.

Anônimo disse...

Tira essa musica poww!! coloca um forro.rs..

Eu odeio essa musica pq ela é muito sentimental.

Euzer Lopes disse...

E, como todo BOM brasileiro, sempre há um sorriso esperando o próximo segundo do relógio. Ser brasileiro é ser feliz. Mesmo com o mundo desabando sobre sua cabeça.

... disse...

tenho o maior orgulho do nosso país, e principalmente do nosso povo...
onde você encontra uma mistura tão grande de raças, credos, sotoques e culturas convivendo, quase sempre, de forma harmoniosa?

Unknown disse...

Oi!
Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!
Gostei!

Passa lá no meu tb:

http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Unknown disse...

Ser brasileiro é ter esperança e não desistir nunca de seus objetivos.
http://maynabuco.blogspot.com

do Ricardinho Dias Gomes disse...

muito bom o post.
eu postei alguma coisa parecida um dia desses. entre lá e deixe seu comentario, será um prazer:
http://tvariedades.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já tive mais orgulho de ser brasileiro...

BurnS disse...

Legal seu blog

// é o Яeinnan New Fase // disse...

Como uma pessoa entra no blog e comenta assim... "Legal seu blog"...

Aff.... que pessoa ignorante e idiota!!

alex disse...

que bom se todos fosse realmente assim

Jeffmanji disse...

Legal seu blog, cara! Muito Bom seu layout! Visita o meu!

www.blogdoarroto.blospot.com















Há! Seginho Malandro! Realmente, receber comentários deste tipo dá um ódio desgraçado. Por isso q na minha mensagem dos comentários tem logo uma mensagem tamanha do mundo, to tipo, se for assim, nem comente.

Obrigado pelo seu comentário no post das meinas que beijam meninas. Pena ue vc não gostou, mas...

Vamo que vamo! Volte sempre!