Amizades Instantâneas...



Uma coisa interessante é como as novas amizades se formam rápido...
Hoje estava no MSN e do nada começaram a teclar comigo, e desse teclar já veio outra pessoa teclar comigo também, eu fiquei tão feliz em saber que só pelo perfil do orkut a pessoa me axa interessante e me adicona no msn e começa a conversar comigo e do nada viramos amigos...
Foi o que aconteceu com minha amiga de longa data Ana Pat à muito tempo atrás... Eu estava numa lan house e meu primo que já conhecia ela me "apresentou" pelo MSN e nos tornamos tão amigos, mas uma amizade tão forte quanto a que tenho com amigos que conhço á muito mais tempo que ela...
Acho que devemos "respeitar" MSN e Orkut (rsrs), porque á partir dele 'amizade instantâneas' podem se formar.

1 comentários:

Marcos Gervazoni disse...

mas tem que sempre cuidar, né?
Pq malandro é o que mais se tem por ai.