Não sei o que dizer... (mas direi) !!!


Hoje não estou muito inspirado pra escrever, acho que este texto será pequeno(rsrs).Como viram na foto coloquei um ponto de interrogação (não entendi bem o porque), hoje, feriadão, nada pra fazer, acho que inspiração fugiu um pouquinho então me inspirei no nada. Que estranho né? Mas, se não existisse o nada, como ficaría-mos intediados (como se isso fosse bom, rsrs), agente não teria um dia desses pra não ter inspiração pra só escrever besteira (rsrs).
Eu tô só esperando chegar amanhã, talvez um dia comum me dê um pouco de coisa melhor pra passar pra vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

O NADA nos inspira e muito, é no vazio que achamos as palvras certas, é no nada que podemos ouvir a voz do silêncio. Mas às vezes parece que estamos meio sem "tempero" as palavras nem querem sair, parece que tudo está sem noção!!
Mas saiu... rs
Um grande abraço,

Sú Martins