Primeiríssima.....

Oi...

Na minha primeira postagem depois de tantos meses, eu quis falar de um assunto que eu gosto muito que é a família. Esse carinha aí do lado é meu irmão do coração Erick (eita coisinha fofa!!).
Sabe quando agente se emociona com ações de uma gente tão inocente e sem malícia (crianças).
Todos os dias esse tal de Erick tem que fazer alguma coisa pra que uma emoção ocorra aqui dentro do coração...
Mas ao mesmo tempo em que ele me faz sentir tão bem, outros familiares fazem o contrário... Isso não vem ao caso... Eu tenho tanta admiração por primas (inclusive vc sú!!), tios, parentes e parentes...
Uma coisa que deve sempre ser respeitada é família de cada um, o sangue de cada um...
É isso.

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Rei, a família é muito importante em nossa vida, porque é nela que vamos nos apoiar quando o mundo virar as costas pra nós. Passamos por uns altos e baixos, mas a família como sempre é a base de tudo!
E muito obrigada pela sitação ai no seu texto, vc tbm é uma pessoinha especial, lembra que a gente vivia como gato e ratoo... Pois é, crescemos, tudo mudou o carinho da família é o mesmo!!
E o Erick tá grande, enorme, nem conheço direito, a última vez que eu vi ele tinha meses... a família cresce!!!
Um grande abraço, o texto tá legal e continue assim!!!