Sentimentos...




O que são sentimentos? São apenas sentimentos? Ou são a expressão da nossa sabedoria interior, que nos leva a sentir, mas sentir de uma maneira intensa, de uma maneira que nos eleva a um extremo sem limites. Um extremo em que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo que seja proibido, mesmo que possamos ser julgados por nosso saber interior.
Um exemplo íntegro dessa sensação de liberdade, é o amor. Li num blog que o amor é indescritível, e é mesmo. Como descrever aquele sentimento que nos faz sentirmos vivos, "sem medo de ser feliz".
Mas tem o outro lado da moeda, tem aqueles sentimentos que faz nós nos sentirmos mortos, sem vida e muitas vezes sem amigos. Mas, porque sem amigos? Porque ninguém gosta de pessoas que sintam inveja, rancor, ódio, etc...


Mas sentimentos, são sempre sentimentos e nunca mudarão, ou mudarão??

5 comentários:

Euzer Lopes disse...

É uma coisa que eu sempre digo: Não é a cabeça que "manda" nas atitudes do homem. É o coração. A cabeça, diria, é o "fiscal".

Unknown disse...

curti o bloog :D

Unknown disse...

Falar de sentimentos é sempre serio...

mas tipo, como é de minha indole... toda vez que vejo essa foto penso que é uma mulher que chora caroço de melancia aposkopaskpoaskpo

Parabéns pelo blog

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Fabio disse...

gostei bastante do seu blog, voltarei mais vzs

Tarinis disse...

tava siim *---*
muito muito muito boom!