How Deep Is Your Love? - Quão Profundo É O Seu Amor?


I know your eyes in the morning sun
I feel you touch me in the pouring rain
and the moment that wander far from me
I wanna feel you in my arms again.

And you come to me on a summer breeze
keep me warm in your love then you softly leave
and it's me you need to show
How deep is your love

(Chorus)
Is your love? How deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
breaking us down when they all should let us be
we belong to you and me

I believe in you
you know the door to my very soul
you're the light in my deepest darkest hour
you're my saviour when I fall

And you may not think I care for you
when you know down inside that I really do
and it's me you need to show
How deep is your love?

(Chorus)

La, la, la, la, la, la, da, da, da ,da

And you come to me on summer breeze
keep me warm in you love then a softly leave
And it's me you need to show
How deep is your love?

(Chorus)
_________________________________________________________

Eu conheço seus olhos na manhã ensolarada
Eu sinto você me tocando ao cair da chuva
E no momento em você está longe de mim
Eu quero te sentir nos meus braços novamente

E você veio pra mim em uma brisa de verão
que me mantém aquecido com seu amor
então você vai embora de repente
e é pra mim que você deve mostrar
Como é profundo o seu amor

(Refrão)
Seu amor? Como é prufundo seu amor?
Eu realmente quero saber
Porque nos vivemos num mundo de enganações
nos deixando pra baixo quando todos eles
Deviam nos deixar pertencer a você e a mim

Eu acredito em você
Você é a porta para minha alma
Você é minha luz em minhas horas de profunda escuridão
Você é minha salvação quando eu caio

E você não deve pensar que eu não me importo com você
Quando você sabe que lá dentro eu realmente me importo
E é pra mim que você deve mostrar
Como é profundo o seu amor

(Refrão)

La, da, da, da, da, La, da, da, da

E você veio para mim em uma brisa de verão
que me mantém aquecido com o seu amor
então você vai embora de repente
e é pra mim que você deve mostrar
Como é profundo o seu amor.

(Refrão)

_________________________________________________________

Bee Gees

10 comentários:

Daniel Freitas disse...

bee gees é muito bom, sem comentarios!! parabens pelo blog, o layout ta muito bacana!!
leia tmbm:

http://petboys.blogspot.com/

Anônimo disse...

eh... nao sou muito fã de bee gees, mas cada um cada um...

é bom q vc se ache legal... se a gnt não se acha, quem vai se achar pela gnt?

Elton D'Souza disse...

Bee Gees é legal, tbm gosto do roupa nova q é tipo bee gees mas em português
rsrsrsrs

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Unknown disse...

legal o blog, nao sou muito fã deles mas...

Marcus Vinicius disse...

pou gostei muito bom!
gostei!
um abraço.

Anônimo disse...

Gosto muito de bee gees!Essa musica é uma das mais bonitas deles, tem varios videos no you tube ao vivo e fica melhor ainda

danii disse...

bee gees é tudo...
essa musica então...

www.danilopes.blogspot.com

Daniel Freitas disse...

ja tinha passado aki, so para contar, passando novamente

Blog dos Pets – Criticas e humor ao seu dispor

M. disse...

Acho que a tradução correta para "How deep is your love" seria "Quão profundo é o seu amor", não "como"... :)


beijos
__________________
Outro blog da Mary

Fabio disse...

jah add seu link